Distancia

25 out

Como uma criança que corre atrás dos pássaros na rua…

Corri em direção ao seu coração!

Mas, assim como os pássaros fogem das crianças.

Ele também se afastava de mim

Seus olhos são como as estrelas em uma densa noite negra

Luzes fulgurantes no firmamento

Objeto de estudo dos astrônomos que como eu

E eu igual a eles apenas  posso  contemplar o que existe na distancia do infinito

Sem jamais poder sentir seu intenso brilho

Seus lábios são como a margem distante do continente

Às vistas de um náufrago

Assim como este náufrago também espero um resgate

Resgate que me leve a estas margens seguras e doces

Mas, sei que o resgate não virá.

Passarei uma eternidade a esperar

Como a mariposa que é atraída pelo brilho hipnótico do fogo

Também fui atraído por você,

O fogo tal e qual a você , nem disconfiava, apenas  ignorava a presença de insignificante ser.

Assim como a mariposa fui atraido pelo calor e brilho da chama que não eram apara mim

Tive minhas asas e parte de mim consumidos pelo fogo

Estou incapacitado de voar

Corri através de campos ilusórios, de miragens.

Miragens que me conduziram ao deserto no qual me encontro

Do qual sei, terei muita dificuldade em deixar.

A água aqui é pouca!

As únicas gotas de chuva que aqui encontro não são suficientes para aplacar minha sede

São muito poucas e de sabor amargo

São as que vêm dos meus olhos

Mas que posso eu fazer, se tenho como louco gritado aos ventos que te desejo.

Mas os ventos não trazem respostas para a minha busca

Os ventos apenas sopram e levam as folhas

Assim como seu coração para cada vez mais distante

Agora estou só e tão completamente só

Arrebatado!

Sem esperanças já que o definitivo Adeus as minhas ilusões foram dados

E a vida sempre a vida! Com a ajuda do destino seu amigo e cúmplice

Fizeram bem o seu papel, fazendo-me amar.

A quem não tem amor a dar

Pelo menos não a mim!

Não para mim!

Deixe um comentário

