Difícil de Expressar

16 nov

Sinto-me estranho!

Que sensação é essa?!

Não pode ser o que estou pensando!

Sim! É justamente isso!

É o amor!

Amor?!

Isso não é amor ! É sofrimento!

E trouxe consigo a solidão!

Solidão e saudades que não me abandonam!

Dizem que o amor é um belo sentimento!

Para mim de belo não tem nada!

Sinto-me envenenado!

Doente e perdido!

Fazendo “poesiazinhas”, tolas!

Esperando que você venha me dar à mão!

Mas, você vê isto tudo e nada faz!

Parece deliciar-se com a minha dor!

Talvez por que você adore colecionar amores!

Faz bem ao seu ego!

Sente-se forte, bonita, maravilhosa, coisa e tal!

De fato você é todas estas coisas…

Mas, excesso de amor próprio é egocentrismo!

E a vida não perdoa os egoístas!

Espero que ela te perdoe…

Pois, cansei-me de esperar, e esperar!

De não conseguir pensar em mais nada!

Ontem fui assaltado por lembranças tuas!

Travei! Tentei pensar em outras coisas… Mas a dor me alcançou!

E não tive aonde me esconder!

Ela se chegou e foi ficando sem pedir licença!

Estou dialogando com ela a fim de mandá-la embora.

Ela está resistente! Mas, eu sou mais!

E assim que ela se distrair vou passá-la fora!

Neste momento vou voltar a sorrir!

E vou poder finalmente lhe dizer Adeus sem lágrimas no olhar!

E talvez neste dia quando eu finalmente for embora, quem sabe, talvez você sinta saudades minhas!

Uma resposta to “Difícil de Expressar”

  1. Rosnele Armstrong novembro 20, 2008 às 1:24 pm #

    Marcos, gostei muito do teu blog. Continue assim, clarismático, intelectual e romântico.

    Parabéns por sua sensibilidade.

    Abraços.

    Rosnele Armstrong

Deixe um comentário

