Decifra-me ou devoro-te!

9 jan

dsc00107

A vida nos dias de hoje é muito agitada e corrida, fato este que nos leva muitas vezes a fazer opção por um cardápio nada saudável, os chamados Junk Foods , isto é , de uma forma bem literal Comida Lixo , daqueles Mc.s e Kings da vida os chamados: Fast Foods! E o que isso tem haver?! O que ocorre é que dia desses tive um encontro no mínimo sinistro com uma dessas gordurosas iguarias , cujo o estabelecimento e o nome não posso revelar para não prejudicar os inocentes (rsrsrs). Enfim o “delicioso” “X” ou cheese , para os mais alterados era composto das seguintes combinações :

*pão;

*tomate:

*alface;

*bacon:

*ovo frito;

*salsicha;

*maionese;

*catchup;

*mostarda.

Um prato bastante “eclético” e bastante gorduroso, tanto que após comê-lo, senti-me capaz de comer uma bicicleta, tão engraxada ficou minha boca!

Imediatamente me senti naquele documentário o “Super Size-me” (Faça-me Gigante) e fiquei imaginado como seria minha vida se eu me alimentasse daquilo durante um mês, e achei melhor deixar pra lá! Na verdade achei aquele sanduíche muito enigmático e fiquei pensando “O que o cara, que criou isso estava pensando?!”. Aliás! O que eu estava pensando, comendo um “trem” daqueles na hora do almoço?! Veio-me logo aquela frase da esfinge grega que dizia “Decifra-me ou devoro-te!” Quanta viagem diante de um “simples” sanduíche! Isso sim, é coisa de louco!

dsc00106

PS: Fiz questão de fotografar o dito cujo , para vocês terem idéia da real situação! rsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s