Bill Withers – Lean on Me

23 jan

Conte comigo

Bill Withers

Às vezes, em nossas vidas.

Todos têm dor

Todos têm tristeza

Mas, se formos sábios.

Sabemos que há sempre um amanhã

Conte comigo

Quando não estiver forte

Eu serei seu amigo

Eu ajudarei você a continuar

Nenhum problema é tão grande

Todos nós precisamos de alguém com quem contar

Por favor,

Engula seu orgulho

Se eu tenho dor

Precisamos compartilhar

Se ninguém puder ajudar

Em todas as suas necessidades

Deixe a gente te mostrar

Basta ligar para mim irmão

Se você precisar de uma mão

Todos nós precisamos de alguém, com quem contar.

Se eu tiver um problema você vai entender

Todos nós precisamos de alguém com quem contar

Conte comigo

Quando não estiver forte

Eu serei seu amigo

Eu ajudarei você a continuar

Nenhum problema é tão grande

Todos nós precisamos de alguém com quem contar

Basta ligar para mim irmão

Se você precisar de uma mão

Todos nós precisamos de alguém, com quem contar.

Se eu tiver um problema você vai entender

Todos nós precisamos de alguém com quem contar

Se você tiver um problema

Que você não procedeu

E se você estiver desesperado

E não puder continuar

Eu certamente vou te ajudar

Vou compartilhar esta carga

Basta apenas você me chamar

Me chama

Me chama

Quando precisar de um amigo

Me chama

Me chama

Deixe uma resposta

