Canção da Semana: Little Richard-Send me some Lovin

16 mar

Envie-me seu amor

Envie-me seu amor,

Oh! Oro (a Deus) envie-me,

Como posso te amar, se você estiver distante?

Envie-me a sua foto,

Envie-me querida,

Assim, posso segurá-la, fingir que está aqui.

Pode enviar-me os teus beijos?

Eu ainda sinto seu toque,

Preciso tanto de você e isso é muito ruim,

E eu preciso tanto (de você).

Meus dias são tão solitários,

Minhas noites são tão tristes,

Estou aqui e estou sozinho,

Estou esperando apenas por você.

Deixe uma resposta

