Admirável Viral Novo

11 out

Adicione-me!

E, eu não teclarei!

Siga-me!

E, não te seguirei!

Poste!

E, eu não comentarei!

Diga oi!

E, eu não responderei!

O silêncio será sempre minha resposta!

Afinal é o mundo virtual!

Vida virtual!

Amizade virtual!

Identidade virtual!

Nada é verdade!

Tudo é ilusão!

Teatro manifesto de uma quase realidade morta!

Mortificadora!

De ilusões midiáticas!

Falsos senhores!

Falsas senhoras!

Falso eu!

Falso tu!

Falso nós!

Ilusão verdadeira!

Verdadeira solidão!

Deixe uma resposta

