Twitter

22 jan

Minha burrice córnea me fez retornar a este mundinho besta do Twitter.
Vamos ver quanto tempo vai durar a recaída desta vez.

4 Respostas to “Twitter”

  1. Leandro janeiro 22, 2010 às 11:13 pm #

    Tô fora.
    Saí do Plurk, do Facebook, do Twitter.
    Fiquei só com o blog e o Orkut (mas raramente entro lá. Só quando recebo alguma notificação de mensagem ou coisas assim).

    • professorhb janeiro 23, 2010 às 10:18 am #

      Pois é, eu também! Mas, eu gostaria realmente de tentar entender qual é a graça desta ferramenta.

  2. Leandro janeiro 23, 2010 às 10:43 am #

    Acredito que seja uma boa ferramenta para acompanhar as atividades ou a agenda de alguém ou alguma entidade. Pra conversar ou trocar ideias é péssimo!

  3. professorhb janeiro 23, 2010 às 11:01 am #

    É o que eu tenho pensado! Mas, quero ver se tiro mais algumas outras conclusões!
    Agora que me parece menos util que o Orkut parece! Se bem chega a ser suspeito falar em “utilidade” do Orkut! 🙂

Deixe uma resposta

