Lubuntu Beta 1 : A Nova Fronteira

20 mar
Imagem do Blog do André Godim

Imagem do Blog do André Godim

Esta semana tive a “brilhante” ideia de instalar um terceiro sistema operacional em meu computador. O resultado foi um desastre! Coisa de “orelhudo”, que gosta de fuçar em tudo!
Mexe da li, mexe daqui e nada, a coisa foi feia , como resultado , tive de formatar o HD e recomeçar do zero. E já como já tinha feito uma burrada mesmo, resolvi dar sequencia a coisa instalei o Lubuntu na versão 10.04  Beta 1 , só pra ouvir o barulho. Para minha surpresa , até agora nada de errado. O sistema é leve , deu para instalar via Synaptic o OpenOffice 3.2 (que não vem instalado) , o FireFox 3.6 ( o brouser padrão é o Chromiun do Google) e o Wine , para rodar algum programa caso sinta alguma nostalgia dos programas da plataforma Windows.
O sistema é bem leve , limpo e até agora estável, embora, já tenham me aparecido algumas janelinhas indicando que algum programa tentou instalar e não consegui, o que provavelmente deveria ser algum trojan! Além do mais, seria perfeitamente normal ocorrer algum problema ou instabilidade , uma vez que , se trata de uma plataforma em processo de desenvolvimento,mas, nada que seja de fato preocupante. Se você for louco o bastante , aventureiro ou xereta , clique aqui baixe o sistema e use por sua conta e risco. O máximo que pode acontecer é você gostar ou ter de formatar seu HD e iniciar do zero, nada que possa assustar um curioso de plantão. 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s