Zumbis

11 dez

Do: Downloads Wallpapers

De repente gritos, por vezes estrondosos , vozes esganiçadas em meio ao movimento e ao barulho da cidade, dirijo-me a janela , na ânsia de saber o que está ocorrendo em meio àquele estardalhaço.

Observo sob a vista segura da janela um panorama dantesco onde homens e mulheres brigam , riem, choram e se contorcem em torno de cachimbos improvisados em latas de refrigerante, é o crack.

Uma legião regular de usuários da droga, são rostos familiares , quotidianos ,mas, no entanto, anônimos , pois, não os conheço de fato.

Muitas vezes , em conversas diárias com colegas de trabalho, emerge a imagem vívida dos zumbis, que se arrastam por aí em busca do que se alimentar. Olhos vazios, mãos estendidas, solicitam alguns trocados sob o pretexto da fome, que não é a de comida.

Legiões espalham-se pelas esquinas , calçadas ou qualquer lugar que possa servir como abrigo, parecem seres ocos , sua razão de existir parece residir única e exclusivamente no gás aspirados das latas.

Mas, isto tudo é senso comum… Não sou capaz de fazer nada à respeito do quadro que visualizo frente a janela, contemplo silenciosamente o caos.

Os caçadores de zumbi se aproximam ! Trazem a cura , arma em punho , cassetete e giroflex, em vão tentam dominar a situação , no entanto, os rostos se multiplicam – e segundo uma advertência de um colega- perderam a familiaridade, se renovam a cada instante.

O caos cresce e a visão que tenho daqui é àquela terrivelmente semelhante as daqueles filmes de zumbi, ao estilo Madrugada dos Mortos e Walking Dead, com uma só diferença; a de que os filmes tem um desfecho, para o bem ou para o mal.

Do:Quarto Geek

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s