Canção da Semana: Johnny Nash – I Can See Clearly Now

31 dez

Para comemora o fim de mais um ano e de mais uma batalha.🙂

Feliz Ano Novo à todos !

Eu Posso Ver Claramente Agora

Eu posso ver claramente agora que a chuva passou,

Eu posso ver todos os obstáculos em meu caminho…

Se foram todas as nuvens negras que me cegavam.

Vai ser um claro, claro, claro

Dia de sol brilhante

Eu acho que eu consigo, agora que a dor se foi,

Todos os sentimentos ruins desapareceram.

Aí está o arco-iris por qual eu tenho rezado…

Vai ser um claro, claro, claro

Dia de sol brilhante!

Olhe ao redor, não há nada mais que um céu azul

Olhe para frente, nada mais que um céu azul

Eu posso ver claramente agora que a chuva passou,

Eu posso ver todos os obstáculos em meu caminho…

Se foram todas as nuvens negras que me cegavam.

Vai ser um claro, claro, claro

Dia de sol brilhante!

Deixe uma resposta

